Te liga, cara!
Te liga, cara! Ninguém vai te atender. Vai ver teus desenhos, liga a televisão, sai dessa de ficar esperando uma ligação a todo instante! Com essa idade, provavelmente, você ainda não curte ler, mas vai no seu tempo, isso vai ser a maior descoberta da sua vida. Ler vai te fazer entrar em contato com uma galera que você não conhece, com lugares que você jamais visitará e ainda te fará um cara melhor, mais vivido.
O mundo faz sentido, sim, ao lado de quem a gente ama, mas um bocado de solidão não faz mal a ninguém. Pode acreditar! Vez ou outra tiro o telefone do gancho esperando um alô e só escuto aquele aviso sonoro offline. Tá tudo legal, cara, nem sempre a gente tem alguém do outro lado da linha.
Sai dessa de cobrar quem tá ocupado com outras ligações. Vai brincar na rua, vai ver TV aberta, ela está no seu momento de ouro! Se apegue nisso por enquanto.
Estar sozinho é um barato, vai te fazer bem! Perder-se, então, nem se fala: é a melhor maneira de se achar. A ficha pode demorar a cair, mas ela cai.
Esquece essa pressão de ser querido. Você já é, sem saber.
(...)
De mim para mim mesmo.
Obrigado, de nada.
12 set. 24